quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Calma amigo

B - Boa noite amigo, Como está?
A- Não sei lhe dizer com palavras,
   Mas basta ver o fardo que carrego em meu olhar.                              


B - Que fardo é este? Conte-me mais,
   Quem sabe eu possa ajudar você a encontrar sua paz.
A - Ora amigo, por favor, nem mesmo eu sei lhe dizer,
   Mas o que sei é que causa muita dor.
                                                                      
B - Não estou entendendo o que te deixou assim,
   Seja mais claro, pode confiar em mim.
A - Se for lhe dizer tudo é muito para te contar,
   Resumidamente o que me deixou assim foi um olhar.


B - Sim, acho que entendi o motivo de tanta dor,
   Parece que sofre de um mal antigo, um mal chamado amor.
A - Falando agora parece que sim,
   Só não aceito isso dentro de mim.


B - Não entendo o motivo da não aceitação,
   Fale mais amigo, abra seu coração.
A - Ela com suas mentiras me levou a confiança,
   Essa dor foi o que para mim ficou de herança.


B - Nem sempre mentiras estão associadas à maldade,
   Pode ser que na outra pessoa não enxerguemos a realidade.
A - Mas se do amor a confiança é a base,
   Como faço eu? Simplesmente pulo essa fase?


B - Olha, aconselho que pro amor não dê as costas,
   Se tem dúvidas, ela é o livro onde estão as respostas.
A - Amigo como faço para estas páginas olhar?
   Pois todas minhas dúvidas quero sanar.


B - Os olhos que te encantaram são a janela da alma,
   Pule esta janela e veja a mobília que enfeita esta casa,
   A vacina para o que você sente é a concretização deste amor.
   E mesmo que haja a decepção,
   Sem nenhuma dúvida será mais fácil lidar com seu coração.


A - Obrigado amigo, então vou lutar por este sonho perfeito,
   e mesmo que desta vez não alcance o céu,meu papel estará feito,
   Nunca me esquecerei deste momento em que está a me ajudar,
   Por este simples presente,em meu coração sempre irei te levar.


B - Obrigado também digo eu,
   Se me levará sempre em seu coração,
   Também o levarei sempre no meu.

BRUNO CUTRI PEREZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário