terça-feira, 5 de outubro de 2010

Just a Sensation!

Bom Dia, como está você ?
estou bem ...
bem abaixo do esperado, com meus conceitos e princípios sendo superados pela falta de querer,
mas com um olhar confiante em relação a toda pressão e fraqueza exercidos pelo mal, sobre a cabeça de uma arma muito valiosa para o bem.
Sei que mais adiante mudarei a janela que são meus olhos para uma paisagem muito melhor.Mas descaso não farei dos cenários que estão a minha frente,
pois destes poderei usar para que na peça da vida uma linda história eu possa encenar!
Às vezes parece que tudo não passa de um sonho sem sentido, de um devaneio que passa completamente desapercebido, mas não à mim, que sou o canal por onde
passam todas as informações e são digeridas aos olhos de quem visa grandeza, grandeza para a minha história, e para que se torne um espetáculo enorme
onde o máximo possível de pessoas possa atuar e encenar grandes papéis!

BRUNO CUTRI PEREZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário